terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Mesversário :D



Já estava com a idéia de voltar a escrever desde o finalzinho do ano passado ...mas resolvi esperar a virada do ano para começar : naquele melhor estilo ano novo , blog novo!
E foi assim realmente sem muito planejar que a noitinha daquele domingo dia primeiro que sentei aqui e comecei simplesmente a conversar e contar meus causos , dividir experiências e conhecimentos.
E por falar em conhecimentos , uma das maneiras de aprender é através dos tutoriais e vídeos do You Tube.
Tem de tudo eu aprendo muito lá e inclusive tem canais maravilhosos nacionais e internacionais de esoterismo e oráculos...e  esse trabalho oferecido tão generosamente me ajudou e ajuda tanto que pensei...posso também fazer um canal !
E tcharam! Eis que dez dias depois fiz o Canal e no dia 17 de janeiro postei meu primeiro vídeo !
E o blog ganhou um irmãozinho bem rechonchudo!




Como eu disse : é pouco para termos "IUTUBIANOS" hheheeheh! Mas para mim é muito !
Ainda mais quando penso na qualidade deste público que se mostra tão fiel e tão carinhoso em prestigiar e interagir comigo ! Tem sido uma experiência maravilhosa tanto o canal quanto o blog e isso só me inspira e valida  essa troca !
Gratidão a todos vocês e continuemos juntos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As águas de março : Imperatriz e um novo ciclo

Finalizando março, que é um mês especial. Três é um número perfeito,inspirado.Simboliza materialização ,o florescer. Se floresce...