sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O Tarot mostra o tempo ? Acertando os ponteiros e os prazos da previsão :)


No top list de assuntos "polêmicos" nas consultas de tarot  , o tempo certamente ocupa um lugar no pódium.
Vou aqui dar a minha visão a respeito e como conduzo tão delicada questão nos atendimentos.
Muitas vezes a consulente chega cheia de dedos e volteios e diz:

"Eu sei que o tarot não tem como dar tempo ,mas pelo menos uma base não tem como ver ?"

Vamos esclarecer as coisas : o tarot da tempo sim que vai até onde ele tem alcance.
É como quando se está numa estrada e se vê até a linha de horizonte , compreende?
 Então suponha que esteja caminhando nesta estrada e tentando enxergar lá na frente , buscando um posto pra reabastecer e já identifica placas sinalizando, ou até mesmo o próprio o logo e divisar a existência de um posto mais adiante.
 Ou seja : dentro da sua linha de alcance você já visualizou e de acordo com a distância e clareza é possível calcular quanto terá que caminhar mais até chegar.
 Maaaaaas suponha que você está olhando , apeeeertando a vista , prestando atenção nas placas e nada de posto ou algo que o sugira até esse horizonte de alcance...Então significa que não existe posto , simples assim ...
Esse horizonte de alcance traduzida em tempo no tarot  seria no máximo um ano , apertando muuuuito a vista heheh um ano e meio .
Resumindo : o que o tarot mostra dentro de uma consulta tende a acontecer no periodo de tempo de um ano a um ano e meio.
Se você vier se consultar comigo é esse o alcance que vou ter de visão sobre o desenrolar dos próximos acontecimentos .

"Nossa mas o tarot não pode ver além ? Porque um dia eu fui numa mulher que viu coisa que só aconteceu dez anos depois!"

Na minha prática de atendimento te afirmo com convicção : não , não pode.
E não se trata do tarot "não ver" mas sim a dinâmica da vida , das leis universais e do livre arbitrio.
Sua vida está sendo construída , não é um filme já gravado o qual é possivel ver algumas cenas que vazam na internet rs ...tarot não é spoiler !
 Nem Deus sabe o que vai acontecer conosco a partir do momento que nos deu livre escolha....
Existem profissionais que tem outra metodologia , mas aqui eu estou falando da minha e cada um no seu quadrado.
Mas não posso deixar de comentar  que é claro que se você ficar rodando dez anos numa estrada uma hora tem um posto ,rsrs!




Entretanto entendo que a consulente vem com perguntas pontuais aonde ela espera/precisa/torce  por uma assertividade maior nesta relação de tempo , aonde um ano ou um ano e meio a deixa no ar da mesma maneira que entrou.
Por exemplo quando se fala de algo que está em curso num aspecto profissional .
Numa abertura geral sai ali que ela terá crescimento profissional dentro do periodo da leitura  , maaaaaas e a promoção...e o aumento demooooora?
Outro exemplo , sai no aspecto geral boas novidades na vida sentimental  mas será que o gatinho demooooora pra se declarar?
Quantas vezes estou interpretando a mandala e vem literalmente como no meme que ilustra o post :

"Demora?"
 E eu calmamente pergunto para a consulente:
"O que é demora para você?"

Algumas vezes a consulente diz que demora é uma semana. Outras estão dispostas a investir um mês e por aí vai.Mas é preciso essa reflexão inicial para que se possa de fato ajustar expectativas.
O importante num primeiro momento não é a assertividade de uma previsão estilo pontualidade britânica e as próprias consulentes não esperam isso. Só querem entender o ritmo das coisas .
A melhor maneira de se trabalhar com a questão tempo é se estabelecer um prazo e consultar as cartas se referindo à ele .
Veja a diferença entre dizer :

"A promoção vai demorar?" 
e
" Serei promovida neste primeiro trimestre de 2017?"

" Fulano demora para me convidar a sair?" 
 e 
" Fulano me convidará para um encontro até o final da semana ?"

E as cartas mostrarão se nessa faixa de tempo concretiza ou não o que você busca e o quanto de desenvolvimento aquela situação tem neste período.
O retorno que obtenho das minhas consulentes usando esta abordagem é fantástico pois se sentem mais tranquilas , começam a pensar e gerenciar a questão tempo x resultado e quando dão por si estão utilizando o tarot não só pelas previsões mas para o PLANEJAMENTO.
E é aí que a brincadeira fica mais interessante ! Depois falaremos disso e não , não vai demorar :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As águas de março : Imperatriz e um novo ciclo

Finalizando março, que é um mês especial. Três é um número perfeito,inspirado.Simboliza materialização ,o florescer. Se floresce...