quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

A sua Lua :)




O próximo ano pela tarologia tem a influência/regência direta do temido arcano XVIII A Lua, e todos os seus mistérios e escuridão inerentes.

Assim como a lua possui suas fases e cada uma delas é vital para o equilibrio cósmico, também precisamos identificar em nós o ciclo de nossa energia atual e averiguar o quanto essa vibração é adequada ou não ao que o nosso momento solicita .






'A escuridão das noites de Lua Nova te convidam a renovar! Momento de limpeza, onde o velho deve sair dando espaço ao novo. Momento de abertura para um novo Ciclo. 
A Lua Crescente representa uma fase de intenso cuidado, para que esses novos projetos de vida cresçam e se desenvolvam, momento de cuidar os brotos que saem da terra em busca de luz e ar, alimentar os sonhos e protegê-los para que se desenvolvam com todo seu potencial

A Lua Cheia é o momento de celebração, onde as flores e frutos estão em seu apogeu. Momento criativo onde o máximo da cor e da beleza se manifestam. É uma festa, a Lua chega ao seu brilho máximo inspirando os poetas e nossa vida!

Lua minguante é tempo de cuidar o que já esta morrendo. Período delicado, porque faz parte da natureza dos ciclos, a morte e o renascimento. Essa lua antecede o momento de morte simbólica, o que representa maior sensibilidade e uma certa melancolia. Bom momento de refletir com maturidade sobre nossos projetos de vida, pois é com a experiência dessa lua que podemos sentir o que vale a pena seguir e o que deve ser transformado pela lua nova que se aproxima."
* extraido do artigo da Terapeuta 

Cristine Muller Takua, leia na integra aqui

Os oráculos podem te ajudar a reconhecer sua fase vibracional (lua) do momento e identificar se está em sintonia com o que o teus desafios evolutivos e objetivos pessoais solicitam , como proponho neste vídeo 

Que possamos em 2018 assim como a Lua ser espelho do Sol sem deixar de ser quem somos: a Lua embora ganhe do astro rei o seu brilho, o devolve ao mundo imprimindo o seu tom prata em formatos que se alteram e alteram tudo em volta, mostrando e nos convidando a dançar com a impermanência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As águas de março : Imperatriz e um novo ciclo

Finalizando março, que é um mês especial. Três é um número perfeito,inspirado.Simboliza materialização ,o florescer. Se floresce...