sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Tarot Chato



Ah se dependesse de mim!
O meu baralho só ia ter Sol , Dez de Copas , Dez de Ouros inshalá  rs! 
Porque ninguem quer ouvir notícias hum digamos complicadinhas sobre sua própria vida ...
Entretanto mais difícil do que ouvir algo preocupante é você ter que anunciar uma mensagem assim.
Ainda bem que quando se trabalha dentro de uma boa metodologia , você tem o embasamento das mandalas e tiragens elaboradas que vão mostrar não só o desafio mas como lidar com ele .
Ou seja : se o tarot mostrar um ponto frágil ou desfecho contrário do que a consulente está buscando eu vou falar claramente sobre .
Porém não como uma profecia nefasta , mas sim como parte de toda uma discussão que o oráculo desenvolve ali á frente .
Algumas vezes a consulente ao ouvir algo contrário do que imaginou já se fecha ... nada que com um feeling , empatia e paciência não elucidemos , maaaaaaaaaaaaaaas .... 
Sempre tem uma ou outra que gzuis ... perdoa pai elas não sabem o que dizem.
Certa vez eu atendia num sistema ( site on line onde se disponibiliza vários tarológos) e me encaminharam uma consulente via telefone.
Após recepcioná-la introduzi a consulta perguntando o que ela buscava e ela afirmou ter interesse numa análise mais profunda sobre todos os aspectos de sua vida.
Embaralhei e apliquei um método específico , vamos dizer assim uma mandala geral.
E comecei a interpretar.
As cartas dela estavam boas ...algum desafio aqui ...outro ali....mas nada assim com prantos e ranger de dentes ....
Porém após desvendar algumas casas ( que ela ouviu com extrema atenção e sem me interromper), ela do nada soltou um gutural suspiro ... e juro , gente juro pelo Dubai , Belly e Francisca ( respectivamente meu gato , minha gata e minha coelha ,rs) eu tive que escutar o seguinte :

AAAAAAAI QUE TAROT CHATO! VC NÃO TEM OUTRO NÃO?

E eu tipo....oooooooi? Mas é claro que num tom bem calmo e sereno repliquei :

Chato em que sentido ?

AAAAAAAAAI É CHATO , NÃO ESTA BATENDO NADA COM NADA ...NADA DO QUE ELE FALA TEM COMO ACONTECER .

Por exemplo?

POR EXEMPLO  SOBRE O FINANCEIRO QUE VEIO SAINDO COM PERDAS...IMPOSSIVEL NÃO TEM A MENOR POSSIBILIDADE ...ESTOU MUITO BEM !

Certo. Aqui é um alerta sobre o que está por vir ... eu não falei sobre a sua atual situação mesmo porque não chegamos ainda nesta casa...mas o fato de você possuir uma estabilidade considerável não impede que tenha perdas aliás só perde quem tem , não é mesmo? 
A sua auto-confiança e segurança é extremamente positiva mas acredito que o tarot esta alertando justamente para que não se descuide...E eu gostaria de perguntar : o fato do tarot mostrar algo que você não concorda plausível torna ele chato , é isso?

NÃOOOOOOOOOO! ELE É CHATO PORQUE EU NÃO GOSTEI DELE!

Bem , sendo assim concluo que o que acontece é que não houve identificação de sua parte com a minha linguagem e método.E isso é absolutamente natural , fique tranquila. Vou te retornar para a Central para que eles te sugiram outro profissional,ok?

NÃAAAAAAAAAAAAAAAO! EU AMEI VC ! QUERO CONTINUAR A CONSULTA , MAS QUERO OUTRO TAROT !QUAL OUTRO VC TEM E JOGA?

Leio todos pois a minha formação é em Tarologia Clássica o que me possibilita a leitura de qualquer tarot seja ele tradicinal , moderno , transcultural ou surrealista. E possuo sim tarots de diferentes abordagens os  quais alterno entre o que mais se adequa ao tipo de consulta .
E a sua mandala está aberta com o Rider Waite extremamente indicado para o que você me solicitou e mesmo que hipotéticamente eu trocasse de tarot saíriam previsões iguais pois não se trata do tarot ...aliás seria bem estranho se eu abrisse o tarot e saísse tudo diferente , rs! Então posso te afirmar que outro tarot você também acharia chato ! 


OHHH MAS EU NÃO PENSO ASSIM ...VAMOS TENTAR ...VC ABRE OUTRO TAROT E VAMOS VER O QUE SAI !

Eu agradeço a sua confiança mas peço desculpas ....eu não trabalho desta forma .Se você desejar que continuemos sua mandala e fique a vontade para perguntar , questionar e decifraremos juntas ...

AHHHHH NÃO ESTE TAROT EU NÃO QUERO!

Então mais uma vez te agradeço , só um instante que vou te transferir.


Pois é gente ! Tem momentos que o que podemos fazer é agradecer por não ser surda hahhahah!

Sobre a consulente ...tempos depois soube que ela tinha a seguinte estratégia : se consultava em tudo o que é lugar  pedindo que a tarológa falasse sobre o geral ( mesmo que dentro de um tema tipo ah quero uma geral no amor) .
Então ela ouvia até obter a resposta que precisava mas não informava o fato à profissional...opostamente detonava o trabalho e perturbando num grau que na maioria das vezes aquilo virava discussão feia !
Ela conseguia fazer a profissional se alterar e perder a razão...e no fim  alegava que não houvera consulta...e daí vcs tirem suas próprias conclusões.
Pois é... tem gente de todo jeito pra todo tipo de coisa...tem gente até que consegue achar meu tarot chato , logo eu : tão legal !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

As águas de março : Imperatriz e um novo ciclo

Finalizando março, que é um mês especial. Três é um número perfeito,inspirado.Simboliza materialização ,o florescer. Se floresce...